30/06/2021
No dia 14 de julho, às 15h, Diálogos Industriais Virtuais irá realizar webinar com o tema “Estratégias de Marketing e Comunicação 4.0 na prática”. As inscrições são gratuitas para empresários industriais por meio do link: bit.ly/3qyNGZC 7.
18/06/2021
O webinar foi voltado para Sindicatos Empresariais e contou com a participação do empreendedor, futurista e storyteller Leonardo Carraretto.
03/05/2021
Debater as implicações das Medidas Provisórias 1.045 e 1.046 nas relações de trabalho é o objetivo da live que ocorre no próximo dia 6 de maio, às 10h. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/3vu03HE.
29/04/2021
Novo decreto publicado, em edição extra do Diário Oficial do Estado no dia 27/04, coloca todas as regiões do Rio Grande do Sul em bandeira vermelha.
14/04/2021
Esclarecer questões envolvendo a redução da alíquota interna de ICMS no RS é o objetivo da live organizada pela FIERGS que será realizada no dia 19/04 às 16h com a participação do Subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Feliz Natal 2020 Recesso

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição