01/07/2019
Pensar, planejar e executar um planejamento de sucessão e proteção familiar e empresarial junto com a família, e conhecer ferramentas práticas para usar desde agora para resolver essa questão serão assuntos tratados nessa oficina.
18/06/2019
Identificar os possíveis cenários da sucessão empresarial no seu segmento e as ferramentas disponíveis para esta transição são os objetivos desse workshop.
05/06/2019
Preserve! São pequenas atitudes que podem mudar o mundo.
28/05/2019
O SINDICER/RS parabeniza a todos ceramistas por sua dedicação a arte da transformação.
27/05/2019
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do filho de nosso diretor Maurício Juchem. Neste momento difícil prestamos nossas condolências e solidariedade ao Maurício e à todos familiares.
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Homenagem 75 anos Procompi

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição