14/04/2021
Esclarecer questões envolvendo a redução da alíquota interna de ICMS no RS é o objetivo da live organizada pela FIERGS que será realizada no dia 19/04 às 16h com a participação do Subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.
31/03/2021
O evento irá ocorrer no dia 7 de abril às 16h e irá abordar assuntos como Tabelamento do Frete; MDF-e; Pedágio e CIOT. O acesso será pelo link: bit.ly/3lTvGXk
23/03/2021
A FIERGS, por meio da Unisind e do Contrab, realizará no dia 25/03, às 15h, o evento on-line e gratuito “Nova NR 1: O Impacto nas Indústrias. Nova Cultura em Segurança e Saúde do Trabalho”. Inscrições acesse: https://bit.ly/3cRhPfZ
22/03/2021
Perdeu o período de inscrição de ideias no primeiro ciclo do Edital Gaúcho de Inovação para a Indústria? Não tem problema. Sua empresa terá uma nova chance até 25 de abril – quando encerra o prazo do segundo ciclo de submissão.
18/03/2021
A 2ª edição do Ciclo Online de Formação de Liderança, promovido pelo Conselho de Futuras Lideranças (Conlider) da FIERGS e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), está com inscrições abertas até o dia 25 de março.
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Feliz Natal 2020 Recesso

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição