30/11/2020
A FIERGS promove no dia 03/12 às 13h15, o evento “As relações do Trabalho Pós-Pandemia” que tem por objetivo de trocar experiências sobre as perspectivas para o futuro das relações de trabalho.
27/11/2020
O SINDICER/RS no uso de atribuições estatutárias convoca todas as empresas associadas para Assembleia Geral a ser realizada no dia 08/12 na sede do sindicato, em Porto Alegre/RS, na FIERGS, e também por videoconferência, às 9h30.
23/11/2020
A ConvenCer Sul é uma capacitação empresarial com objetivo de potencializar o mercado da cerâmica vermelha. O evento é gratuito!!! Não perca!
10/11/2020
Com o objetivo de fomentar ideias para ampliar a competitividade brasileira e impulsionar o desenvolvimento do país, a CNI promove, nos dias 17 e 18 de novembro, o Encontro Nacional da Indústria (ENAI) em sua primeira edição 100% online.
10/11/2020
Desde o dia 09/11, o Edital Gaúcho de Inovação para a Indústria começou a receber inscrições para sua segunda edição. O fomento busca promover a cultura da inovação e aumentar a competitividade da indústria gaúcha.
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Sindical 2020 Homenagem 75 anos

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição