11/10/2019
O evento irá abordar as principais mudanças e os caminhos para a transição de acordo com as recentes publicações sobre o tema.
04/10/2019
O Evento acontecerá no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu e irá contar com a realização das já tradicionais Clínicas Tecnológicas e Minicursos, com o Espaço de Negócios Anicer e com mais uma edição do Projeto Solução Cerâmica.
03/10/2019
O evento aconteceu nos dias 01 e 02/10 em Brasília e a Entidade foi destaque desta edição em razão das boas práticas realizadas.
23/09/2019
A 9ª edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração será realizada durante nove dias, divididos em dois finais de semanas no Parque do Imigrante em Lajeado/RS.
18/09/2019
O SINDICER/RS, SINDUSCOM-VT e FIERGS convidam para o Workshop Blindagem Patrimonial a se realizar no dia 10/10, das 17h às 20h, Sala de Treinamento Sindicatos na FIERGS em POA.
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Homenagem 75 anos Procompi

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição