.
PAULUZZI PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE NORMA DE DESEMPENHO
16/06/2015
No dia 09 de junho, a Cerâmica Pauluzzi realizou o seminário “Desempenho de sistemas de vedações verticais em alvenaria de blocos cerâmicos”, no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS).




No dia 09 de junho, a Cerâmica Pauluzzi realizou o seminário “Desempenho de sistemas de vedações verticais em alvenaria de blocos cerâmicos”, no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS). O evento contou com a presença do presidente da Anicer, Cesar Gonçalves, de empresários da indústria de cerâmica vermelha e profissionais da cadeia da construção civil, como arquitetos, engenheiros e projetistas.

O seminário teve como objetivo divulgar os resultados dos ensaios dos produtos da Cerâmica Pauluzzi de acordo com a Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais (ABNT NBR 15.575). Durante o evento, foi entregue aos participantes um manual técnico apresentando os requisitos da norma e o desempenho de todas as linhas de produtos.

A abertura do evento foi conduzida pelo diretor da indústria gaúcha, Juan Carlos Germano, o vice-presidente da Asbea-RS – coordenador do grupo de trabalho sobre desempenho da Asbea-RS, Geraldo Collares de Faria, e o vice-presidente do Sinduscon-RS – coordenador da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT), José Luiz Lomando.

A Cerâmica Pauluzzi, localizada no município de Sapucaia do Sul (RS), será uma das indústrias das Visitas Técnicas do 44º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, que acontece de 16 a 19 de setembro. Confira na próxima edição da Revista da Anicer a cobertura completa do seminário.

Fonte: Anicer