PRESIDENTE DO SINDICER/RS SE REUNE COM EMPRESÁRIOS CATARINENSES
07/07/2015
O presidente do Sindicer/RS, Jorge Ritter, convidou os mais de 80 empresários presentes para o 44º Encontro Nacional, que acontecerá de 16 a 19 de setembro, em Porto Alegre (RS).

O presidente do Sindicer/RS juntamente com o presidente da Anicer, Cesar Gonçalves, e o presidente do Sindicer Morro da Fumaça/SC, Sérgio Pagnan, receberam na noite de ontem (06), no sítio Sonho Dourado, em Criciúma (SC), empresários catarinenses para um jantar de confraternização. A reunião foi motivada pela visita da Associação à Santa Catarina, estado situado no Sul do país, região que receberá o 44º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha e a 18ª Expoanicer – Exposição Internacional de Máquinas, Equipamentos, Automotivos, Serviços e Insumos para a Indústria Cerâmica. Durante o jantar, o presidente do Sindicer/RS, Jorge Ritter, convidou os mais de 80 empresários presentes para o evento, que acontecerá de 16 a 19 de setembro, em Porto Alegre (RS).