LUIS LIMA FALA AOS CERAMISTAS GAÚCHOS E PEDE UNIÃO DO SETOR
06/08/2009

Em um almoço informal realizado dia 06 de agosto, no Galpão Senai, em Porto Alegre (RS) o presidente da Anicer, Luis Lima, pediu união dos ceramistas como forma de fortalecer o setor. O almoço reuniu cerca de 60 ceramistas que logo após o almoço seguiram para o segundo dia da 12ª Construsul, que acontece de 5 a 8 de agosto nos pavilhões da Fiergs, na capital gaúcha. “As lutas da Anicer são em prol dos ceramistas em diversas áreas de atuação, inclusive no meio ambiente. Estamos sempre que possível em Brasília em busca de apoio ao setor, mas precisamos de respaldo. A Anicer cresceu muito, o que significa que a indústria da cerâmica cresceu muito”, disse Lima.

Segundo o presidente, o setor cerâmico precisa trabalhar para ocupar o espaço perdido por falta de união. “Precisamos nos fortalecer, termos atitudes sérias a respeito da legislação, temos que cumpri-la e assim mudar a imagem do setor. Somos capazes disso”, enfatizou Lima.

O almoço foi organizado pelo Sindicer/RS que possui Juan Roberto Germano, como presidente.

Fonte: Portal NetCeramics www.netceramics.com