SESSÃO DE CRÉDITOS E NEGÓCIOS NA FIERGS, DIA 23/04 ÀS 14H
18/04/2019
A sessão é destinada à micro e pequenas empresas de qualquer segmento que estão interessadas em conhecer as linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.

O SEBRAE-RS, em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), promoverá mais uma edição da Sessão de Crédito e Negócios.

O evento será realizado no dia 23 de abril, a partir das 14h, no Salão de Convenções da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi, Porto Alegre).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.sebraers.com.br/sessaodecredito ou pelo telefone 0800-570-0800 ou direto nas unidades do SEBRAE-RS.

Estarão presentes representantes do BNDES, Badesul, BRDE, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Sicredi, Unicredi e Garantiserra.

O BNDES fará uma apresentação especial sobre as diferentes linhas de financiamento disponíveis e, na sequência, acontecerá a Sessão de Negócios com as demais instituições financeiras.

Com a participação do Núcleo de Acesso ao Crédito da FIERGS, a dinâmica do encontro foi projetada para dar agilidade a esses contatos. Os bancos vão passar em todas as mesas para conversar com os empresários, por isto é importante que os participantes levem seus cartões de apresentação e também já tenham uma ideia das suas necessidades financeiras. Além disso, durante o coffee break, haverá possibilidade de conversar com outros empreendedores, o que sempre é bom para compartilhas experiências e, até mesmo, alinhar futuras parcerias.