3º SEMINÁRIO DA PEQUENA E MÉDIA INDÚSTRIA – TENDÊNCIAS DE GESTÃO E MERCADO
16/05/2019
Tendências de Gestão e Mercado será a abordagem do 3º Seminário da Pequena e Média Indústria, voltado a representantes de indústrias e empresários de uma forma geral, e que ocorre em 21 de maio, das 14h às 17h, na FIERGS em Porto Alegre/RS.

Tendências de Gestão e Mercado será a abordagem do 3º Seminário da Pequena e Média Indústria, voltado a representantes de indústrias e empresários de uma forma geral, e que ocorre em 21 de maio, das 14h às 17h, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) – Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre/RS.

A realização é da FIERGS, por meio do Conselho da Pequena e Média Indústria (Copemi), e as inscrições são gratuitas pelo link: https://3seminariopmi.eventize.com.br/index.php?inscricao.

O objetivo do evento é o de apresentar por meio de palestras, casos de sucesso e debates, as oportunidades para incrementar a gestão e os processos internos, além de ampliar o relacionamento com o mercado.

Informações: (51) 3347-8508 ou copemi@fiergs.org.br.