WORKSHOP OS IMPACTOS DAS ALTERAÇÕES NO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PARA AS INDÚSTRIAS
04/09/2019
O Ex-secretário da fazenda gaúcha, Luiz Antônio Bins, sanou as dúvidas dos participantes sobre o tema da retirada ou manutenção da ST e informou também como as alterações de ICMS e ST provocam impactos na competitividade de diferentes setores.

O SINDICER/RS, através da sua executiva, Cristine Anversa, participou do workshop “Os Impactos das alterações no Regime de Substituição Tributária para as Indústrias”, realizado na sede da FIERGS, no dia 03 de setembro, que reuniu representantes e dirigentes de Sindicatos Industriais gaúchos.

O advogado, consultor tributário e ex-secretário da fazenda gaúcha, Luiz Antônio Bins, foi o palestrante do evento.

Organizado pelos conselhos de Assuntos tributários, legais e cíveis e de Articulação Sindical Empresarial da FIERGS, Bins sanou as dúvidas dos participantes sobre o tema da retirada ou manutenção da substituição tributária e informou também como as alterações de ICMS e Substituição Tributária provocam impactos na competitividade de diferentes setores.