CONSTRUMÓBIL 2019 DE 25 A 29 DE SETEMBRO E 03 A 06 DE OUTUBRO EM LAJEADO
23/09/2019
A 9ª edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração será realizada durante nove dias, divididos em dois finais de semanas no Parque do Imigrante em Lajeado/RS.

Realizada pela primeira vez em 2003, a Construmóbil, Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração, chega a sua 9ª edição em 2019, consolidando-se no cenário gaúcho como uma das maiores no segmento, refletindo sua representatividade e potencial econômico para apresentar novidades e tendências, fomentar negócios, aproximar o público de fornecedores e desenvolver os setores da construção civil, mobiliário e decoração.

Além da exposição de soluções em produtos e serviços, a feira também promove a Mostra Arquitetura & Design, palestras, eventos técnicos e sessão de negócios.

A feira, que acontece a cada dois anos, tem um formato dinâmico e moderno, que atrai expositores, dentre eles os associados do SINDICER/RS: Cerâmica Barrense e Cerâmica Kaspary, e visitantes de várias regiões do Estado.

A Construmóbil 2019 ocorre de 25 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro no Parque Imigrante em Lajeado e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL) e Prefeitura Municipal de Lajeado.

Quer saber mais sobre a feira e conferir toda programação? Acesse www.construmobil.com.br.