SINDICER/RS PARTICIPA DE INTERCÂMBIO DE LIDERANÇAS SETORIAS DA INDÚSTRIA CERÂMICA
03/10/2019
O evento aconteceu nos dias 01 e 02/10 em Brasília e a Entidade foi destaque desta edição em razão das boas práticas realizadas.

O SINDICER/RS participou nos dias 01 e 02/10, em Brasília, do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica, uma parceria entre as federações estaduais, CNI e SEBRAE.

A nossa Entidade foi destaque dessa edição em razão das boas práticas realizadas. O presidente Jorge Ritter e executiva Cristine Anversa apresentaram aos participantes o trabalho que o SINDICER/RS vem desenvolvendo para se manter atuante junto aos seus associados e as ações praticadas para o fortalecimento do setor cerâmico no estado.

A programação deste ano incluiu uma preparação para audiência com parlamentares, visita ao Congresso Nacional e debates sobre cenário sindical, sistema S e reforma tributária.

O SINDICER/RS agradece o apoio financeiro da CNI e FIERGS viabilizando a participação dos seus representantes.