.
JORNADA 4.0 – O CAMINHO PARA A INDÚSTRIA INTELIGENTE
21/10/2020
Antes da terceira edição do evento, junto à 29ª Mercopar nos dias 17, 18 e 19 de novembro, serão promovidos dois Webinares especiais sobre tecnologia nos dias 4/11 e 11/11, e no dia 18/11 durante o evento, haverá um Seminário sobre a Indústria 4.0.




A Jornada 4.0 tem como seu principal objetivo acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores da indústria através das tecnologias habilitadoras da indústria 4.0, utilizando uma linguagem acessível para os diferentes portes de empresas e segmentos da atividade empresarial e industrial.

Antes da terceira edição do evento, junto à 29ª Mercopar nos dia 17,18 e 19 de novembro, serão promovidos dois Webinares especiais sobre tecnologia, o primeiro acontece no dia 4 de novembro com o tema “Produtividade e seus ganhos a longo prazo” e o segundo no dia 11 de novembro com o tema “Manufatura Digital habilitando produtos inovadores”. Já no dia 18 de novembro, haverá o Seminário que compõe atividades da Jornada 4.0, cujo tema é: “Indústria 4.0 orientada ao negócio”. Neste dia acontecerão palestras que abordarão os desafios e os caminhos para uma indústria mais tecnológica, além de apresentações de cases de indústrias que já estão nesta caminhada e que possuem aplicações de tecnologias em cenário real. Todos esses eventos terão início a partir das 14h.

A Jornada 4.0 é promovida pelo Conselho de Inovação e Tecnologia – CITEC da FIERGS e do IEL/RS, com apoio da Rede RS Indústria 4.0 e do SEBRAE-RS.

Para se inscrever nos referidos eventos acesse www.ielrs.org.br/eventos

Mais informações sobre a Jornada 4.0 acesse https://www.ielrs.org.br/evento/jornada-40