LIVE DEBATE AS IMPLICAÇÕES DAS MPs 1.045 e 1.046 NAS RELAÇÕES DE TRABALHO
03/05/2021
Debater as implicações das Medidas Provisórias 1.045 e 1.046 nas relações de trabalho é o objetivo da live que ocorre no próximo dia 6 de maio, às 10h. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/3vu03HE.

Live debate as implicações das MPs 1.045 e 1.046 nas relações de trabalho

➡️ Debater as implicações das Medidas Provisórias 1.045 e 1.046 nas relações de trabalho é o objetivo da live que ocorre no próximo dia 6 de maio, às 10h. A iniciativa é da FIERGS, por meio do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) e da Unidade de Desenvolvimento Sindical (Unisind), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

📄 A MP 1.045/2021 institui o Novo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, que permite às empresas realizar acordos para redução de jornada e salário de empregados ou a suspensão dos contratos de trabalho.

📃 Já a MP 1.046/2021 trata de medidas trabalhistas para o enfrentamento da pandemia, incluindo o teletrabalho e antecipação de férias individuais.

Os palestrantes serão:

✅ Benoni Rossi, Advogado, Sócio-Diretor do Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP).

✅ Eugênio Hainzenreder Júnior, Advogado, Sócio-Diretor do Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados. Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Sevilha/Espanha.

👥 A mediação será do Diretor do CIERGS e Coordenador do Contrab, Guilherme Scozziero Neto, e do Diretor da FIERGS e Vice-coordenador do Contrab, Sérgio de Bortoli Galera.

✍️ As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/3vu03HE

📶 A transmissão da live ocorre por meio do Canal da FIERGS no YouTube.

👉 Participe!