SINDICER/RS PARTICIPA DO WEBINAR “GERANDO VALOR PARA AS INDÚSTRIAS PELO ATENDIMENTO CONSULTIVO”
18/06/2021
O webinar foi voltado para Sindicatos Empresariais e contou com a participação do empreendedor, futurista e storyteller Leonardo Carraretto.

O SINDICER/RS participou na manhã de ontem, 17 de maio, do webinar “Gerando Valor para as Indústrias pelo Atendimento Consultivo”.

O evento é uma iniciativa da CNI, por meio do convênio Associa Indústria firmado com Sebrae Nacional, e, no Rio Grande do Sul, em parceria com a FIERGS.

Voltado para Sindicatos Empresariais, ele tem como objetivo contribuir para desenvolver lideranças e executivos dos sindicatos industriais, para que esses atuem de forma estratégica, ao gerar maior valor às associadas.

Abordando conceitos e recursos para apoiar o fortalecimento dos sindicatos, o empreendedor, futurista e storyller Leonardo Carrareto, apresentou ferramentas para ajudar as entidades a demonstrarem o verdadeiro valor das soluções já oferecidas e identificar novos desafios e necessidades das empresas associadas.